Designa servidor para acompanhar e fiscalizar a execução deste contrato
Designar o(a) servidor(a) VALDENIR SIMPLICIO DOS SANTOS para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado
Designar o(a) servidor(a) MARIMILDE XAVIER GOMES, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA SABRINA DE ARAÚJO BRANDÃO, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado
Designar o(a) servidor(a) FRANCISCO EDIVALDO FERREIRA DE ALMEIDA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) VALDENIR SIMPLICIO DOS SANTOS, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIMILDE XAVIER GOMES, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) FRANCISCO EDIVALDO FERREIRA DE ALMEIDA , para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado
Designar o(a) servidor(a) VALDENIR SIMPLICIO DOS SANTOS, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA SABRINA DE ARAÚJO BRANDÃO, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA SABRINA DE ARAÚJO BRANDÃO para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado
Designar o(a) servidor(a) FRANCISCO EDIVALDO FERREIRA DE ALMEIDA , para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA ZENEIDE DA CRUZ VIEIRA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA ZENEIDE DA CRUZ VIEIRA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) VALDENIR SIMPLICIO DOS SANTOS, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIMILDE XAVIER GOMES, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA SABRINA DE ARAÚJO BRANDÃO para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA ZENEIDE DA CRUZ VIEIRA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA ZENEIDE DA CRUZ VIEIRA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) FRANCISCO EDIVALDO FERREIRA DE ALMEIDA, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Designar o(a) servidor(a) MARIA SABRINA DE ARAÚJO BRANDÃO, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado
PORTARIA N° 003/2024, 15 DE JANEIRO DE 2024 - FICA CONSTITUÍDA A PARTIR DESTA DATA A COMISSÃO PATRIMONIAL DE BÉNS MÓVEIS E IMÓVEIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GARRAFÃO DO NORTE.
DECRETO N° 006/2024, 10 DE JANEIRO DE 2024 - DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE GARRAFÃO DO NORTEPA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PORTARIA Nº 004/2022, 09 DE JANEIRO DE 2024 - REINTEGRA A SERVIDORA Sra. IVANETE FERREIRA MOREIRA, MATRICULA N° 000899-0, LOTADA NO CARGO DE SERVENTE ESCOLAR, SERVIDORA VINCULADA À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GARRAFÃO DO NORTE/PA, A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2024.
PORTARIA N° 003/2024, 09 DE JANEIRO DE 2024 - REINTEGRA A SERVIDORA LINDARAILDE LIMA PEREIRA, MATRICULA N° 001704-3, LOTADA NO CARGO DE PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NÍVEL II, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GARRAFÃO DO NORTE/PA, A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2024, POR TÉRMINO DE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO.
DECRETO N° 007/2024, 03 DE JANEIRO DE 2024 - DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DA REMUNERAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE GARRAFÃO DO NORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETO N° 004/2024, 02 DE JANEIRO DE 2024 - DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA UNIDADE FISCAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETO N° 001/2024, DE 02 DE JANEIRO DE 2024 - NOMEIA AGENTE DE CONTRATAÇÃO, PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO PARA CONDUZIR OS ATOS DAS LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES MUNICIPAIS DERIVADAS DA LEI FEDERAL N° 14.133/2021.
Designa servidor para acompanhar e fiscalizar a execução deste contrato
Designa servidor para acompanhar e fiscalizar a execução deste contrato