Secretaria de Assistência Social realiza ação em homenagem as mulheres

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um dia especial para seus servidores e idosos do Grupo Reviver do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que homenageia o ex- Prefeito Severino Simplício de Carvalho.

Iniciado com um café da manhã, o encontro teve diversos serviços oferecidos, como maquiagens, cortes e escovas de cabelos, manicure e pé de cure, verificação de pressão, homenagens às mulheres mais idosas do município e distribuição de brindes e rosas.

A Secretária Rosa Braga ressaltou a importância de ações como esta para elevar a autoestima das mulheres: "a luta das mulheres merecem todo o nosso reconhecimento, em especial a essas guerreiras do CRAS que tanto contribuíram para o município."