Prefeitura recupera ramais em Garrafão do Norte

Com recursos próprios do município, a Prefeitura de Garrafão do Norte segue com a execução de serviços de recuperação de ramais, executado por meio das secretarias de Obras e de Transportes.

Nessa semana, a equipe está concluindo a recuperação do ramal da comunidade do Água Preta. Centenas de famílias serão beneficiadas com a melhoria de infraestrutura do ramal, melhorando os serviços de atendimento, escoamento da produção e facilitando o acesso para as crianças que estudam na região.

Para a prefeita Edilma Alves, "o trabalho está sendo realizado dia e noite para melhorar a qualidade de vida de nossos moradores. O município voltou a sonhar e viver dias melhores, apesar das dificuldades do cotidiano".