Prefeitura recebe nova ambulância e reforça o atendimento no município

A Prefeita Edilma Alves recebeu das mãos do Governador Simão Jatene a chave de uma nova ambulância para Garrafão do Norte, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Tonheiro. A cerimônia fez parte da programação da 3ª Reunião do Fórum Permanente de Prefeitas e Prefeitos dos Municípios Sustentáveis, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

"Fortalecer o sistema de saúde básica do município, que tanto necessita de ampliação e melhoramentos, é muito importante para que a gente possa enfrentar grandes desafios. Agradeço a parceria que o Governo do Pará vem tento conosco", comemorou a Prefeita. "Vamos continuar diuturnamente buscando parcerias e benefícios para Garrafão, independente de posição partidária. O município sempre deve estar em primeiro lugar", concluiu.

A ambulância de simples remoção (tipo A), 0 quilometro, é tipo furgão flex com motor mínimo de 1.6, potência mínima de 90 CV, de cor branca com 5 marchas a frente e uma ré. Pneu no mínimo 165X70, direção hidráulica, contendo maca, balão de oxigênio e ar condicionado.

No mês de abril, o Governo Municipal receberá mais uma ambulância tipo A, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Raimundo Belo. Estiveram presentes na cerimônia realizada nesta quarta-feira (7) a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Secretário de Saúde Batatinha e os Vereadores Flávio Sousa, Jonas Soares e Maria Aparecida.