Prefeitura recebe mais um trator agrícola

A frota de maquinários da Secretaria Municipal de Agricultura é reforçada com mais um trator agrícola. A prefeita Edilma Alves recebeu um novo trator na tarde dessa quinta-feira (13), em Belém, por meio de Cessão de Uso junto ao Governo do Estado.

Com mais essa conquista, a gestão da prefeita Edilma Alves totaliza 8 novos tratores adquiridos até o momento, com 4 através de emendas parlamentares e outros 4 por meio de cessão. Os equipamentos públicos fazem parte da valorização e apoio da Prefeitura ao pequeno agricultor.

De acordo com a líder do executivo, o trator representa mais um importante reforço no trabalho realizado nas propriedades rurais. "Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho diário. Tenho certeza que será de bastante utilidade para os agricultores de Garrafão do Norte", disse.