Prefeitura realiza o pagamento referente ao mês de abril de todos os servidores

Os servidores municipais de Garrafão do Norte tem mais uma vez os seus salários garantidos dentro do cronograma estabelecido pela administração municipal. Sendo assim, os funcionários poderão usufruir de seus ordenados nos festivos do 30° aniversário do município, em uma ação de valorização e respeito aos servidores públicos.

O pagamento refere-se ao salário do mês de abril, sendo contemplados funcionários efetivos e temporários de toda esfera administrativa municipal. A folha de pagamentos foi enviado a instituição financeira nessa quinta-feira (10) e amanhã, 11 de maio, os salários já devem encontrar-se nas contas dos funcionários.

O empenho da administração municipal em manter o equilíbrio fiscal e com planejamento tem mantido os pagamentos no dia devido, em um momento de profunda instabilidade financeira no país, afetando diversas prefeituras.