Prefeitura inaugura Sistema de Abastecimento de Água do Bairro das Pedrinhas

A Prefeitura de Garrafão do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, inaugurou e entregou para a população o Sistema de Abastecimento de Água do Bairro das Pedrinhas, na sede do município, garantindo qualidade de vida aos moradores locais.

A prefeita Edilma Alves destacou as maioridades necessidades que ouve diariamente da população e suas metas de trabalho. "É estarrecedor um município com o nosso, com quase 31 anos de emancipação, ainda precisar distribuir água para as casas dos nossos habitantes. Isso já deveria ter sido feito há muito tempo. Éramos para estar inaugurando hoje (28) uma outra obra estruturante para esse querido Bairro, mas estamos fazendo o básico que outras administrações deixaram de realizar", disse.

Construído com recursos próprios, oriundos dos impostos pagos por cada cidadão do município, o Sistema dispõe de 2 mil metros de rede de distribuição, com capacidade para expansão, beneficiando diretamente centenas de pessoas. Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Zé Almeida, os secretário Batatinha e Tito Almeida e os vereadores Francisco Damasceno e Aelito Alves, requerente do projeto.

hacklink satış