Prefeitura entrega reforma de escola na comunidade Espírito Santo

A Prefeitura de Garrafão do Norte entregou a 17ª escola reformada e ampliada na administração da prefeita Edilma Alves, na sexta-feira (12). Funcionando em situação de precariedade, a EMEF da comunidade Espírito Santo foi construída há mais de 20 anos, na gestão da ex-prefeita Nely Oliveira.

Na presença dos secretários de educação e saúde, Manoel Valterli e Francisco Batatinha, respectivamente, vereadores Flávio Sousa e Aelito Alves e do vice-prefeito Zé Almeida, a prefeita Edilma Alves destacou a importância da conquista para a comunidade. "Tenho certeza que a nossa gestão está contribuindo com o futuro dos nossos alunos e agora a professora Luciana vai ter todas as condições necessárias para proporcionar uma educação de qualidade para as crianças que estudam no local", disse.

Atualmente o Governo Municipal mantém mais 10 unidades de ensino com obras de reforma e ampliação em andamento, com a missão de alcançar todo o território de Garrafão do Norte. Na oportunidade, a chefe do executivo conversou com os alunos e população em geral da comunidade até então carente de políticas públicas e ouviu os principais anseios e se dispôs a continuar contribuindo para o crescimento local.

hacklink satış