Prefeitura entrega nova ambulância para o SAMU de Garrafão do Norte

Uma nova ambulância, modelo padrão, foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garrafão do Norte. A cerimônia aconteceu na Base Descentralizada 192 do município na presença da prefeita Edilma Alves, secretário Batatinha e vereadores.

A prefeita Edilma Alves destacou que "a nova ambulância oferece mais conforto, um espaço interno moderno e seguro para prestar um serviço cada vez melhor à população". Para a equipe do Samu, a nova ambulância ajudará bastante no atendimento dos diversos chamados registrados diariamente.

Com a renovação da frota, iniciada com a entrega deste veículo, os profissionais contarão com novos e modernos equipamentos para prestar um serviço rápido e eficiente aos munícipes.