Prefeitura de Garrafão do Norte inaugura Casa de Apoio ao Cidadão

O Governo Municipal deu mais um importante passo para melhoria da saúde da população. No último sábado (3), a Prefeitura entregou de forma oficial a Casa de Apoio do município, que irá oferecer suporte aos pacientes de Garrafão do Norte.

A casa, localizada no bairro das pedrinhas, tem uma estrutura com camas, televisão, geladeira, banheiros e alimentação. O objetivo do investimento é melhorar a vida das pessoas, que agora contam com um lugar digno para repousar e descansar depois ou antes de uma longa viagem.

A prefeita Edilma Alves comemorou a conquista afirmando que se sente muito feliz, já que a casa de apoio vai proporcionar cuidado e dignidade aos pacientes do município. "Nossa ideia, em especial, foi feita pensando nos moradores da zona rural do município que vem até a cidade em busca de atendimentos e cuidados médicos. Aqui, os pacientes e seus familiares poderão descansar, tomar um banho e se alimentar gratuitamente".

Além da prefeita Edilma Alves, estiveram presentes no café da manhã promovido pela Prefeitura, secretários municipais, vereadores, assessores e população em geral. A conquista é um pedido do vereador Aelito Alves, através de requerimento ao poder executivo, prontamente aprovado pelos demais colegas do legislativo e acatado pela prefeita Edilma e secretário Batatinha.