Prefeita Edilma Alves acompanha trabalhos de melhorias na comunidade do Cotovelo

A prefeita Edilma Alves esteve na Vila do Cotovelo, quarta-feira (11), acompanhando de perto os trabalhos de melhorias na estrada que dá acesso à localidade. Além dos serviços de reparos e manutenção na via, realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes, está sendo implantado tubulações em áreas de alagamento, tornando o local mais seguro para a população e conservando a passagem. Também está sendo executado serviços de limpeza e reparos dentro da própria comunidade, trabalho intensificado em todas as regiões de Garrafão do Norte durante o verão.

A gestora municipal aproveitou a oportunidade para conversar com a população e visitar atividades e produções agrícolas na comunidade. A agricultura é a principal fonte da nossa economia e recebe apoio e incentivo da Prefeitura. Também estiveram presentes na Vila do Cotovelo o secretário Rodrigo Aguiar, o vice-prefeito Zé Almeida e os vereadores Aelito Alves, Flávio Sousa, Akihyto Oliveira e Toa.

hacklink satış