Hospital de Garrafão do Norte já está realizando exames de Raio-X e Eletrocardiograma

Mais conquistas na área da saúde. O Hospital e Maternidade Municipal Manoel Gonçalves Eufrásio já está realizando exames de Raio-X e Eletrocardiograma, com o objetivo de zerar a fila de procedimentos agendados e realizados em outros municípios. Garrafão do Norte segue avançando na gestão da prefeita Edilma Alves e oferecendo cada vez mais serviços de qualidade para a população.

Para agendamento do seu exame, faça uma visita ao Hospital Municipal portando seus documentos pessoais, cartão do SUS, comprovante de residência e solicitação do profissional de saúde.