Garrafão do Norte cria programa de renda familiar para famílias em vulnerabilidade

A Prefeitura enviou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº 002/2021 instituindo o Programa de Garantia de Renda Familiar Mínima, denominado de Renda Cidadã, voltado para as famílias em situação de vulnerabilidade social e risco pessoal e social.

Aprovado pelo Legislativo, o Projeto enviado pela prefeita Edilma Alves cumpre com todos os requisitos exigidos pelas normas de finanças públicas e garantirá uma melhor qualidade de vida aos moradores de baixa renda, visando o crescimento sócio-econômico municipal para o atendimento das necessidades legítimas das famílias carentes.

O auxílio mensal terá como base informações utilizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O Governo Municipal vai divulgar nos próximos dias, nos seus canais de comunicação oficiais, um calendário e cronograma detalhado para conhecimento e participação popular.

Prefeitura de Garrafão do Norte,
O Trabalho Não Para!