Estudantes de Garrafão do Norte, as inscrições para o SISU estão abertas

Estudantes de Garrafão do Norte que fizeram o Enem 2017, não percam essa oportunidade de ingressar na faculdade!

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018 são realizadas para que o aluno possa confirmar sua participação no processo seletivo do programa, e o cronograma SISU 2018 possui todas as datas.

O SISU 2018 funciona da seguinte forma:

- O aluno precisa realizar as inscrições no prazo estabelecido pelo cronograma SISU 2018;
- Escolher suas opções de cursos (no máximo duas);
- Verificar todos os dias enquanto as inscrições estiverem abertas sua nota de corte (nota mínima para que o aluno seja selecionado a participar do SISU;
- Enquanto as inscrições estiverem abertas, os alunos podem mudar suas opções de cursos.

Confira abaixo, o cronograma do SISU 2018:

- 23 a 26 de Janeiro: Período de inscrições 2018.1;
- 30 de janeiro a 7 de fevereiro: Efetivação da matrícula na instituição;
- 29 de janeiro e 7 de fevereiro: Lista de espera;
- 9 de Fevereiro: Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

Acesse: http://sisu.mec.gov.br/