Encontro de grávidas do mês de abril abordou como tema a 'responsabilidade em dose dupla'

O encontro de grávidas do mês de abril abordou como tema a responsabilidade em dose dupla: o cuidado compartilhado dos pais e o desenvolvimento almejado da criança. O objetivo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) oferecido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços e promover o acesso a direitos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida. Grupos de gestantes se encontram mensalmente no CRAS de Garrafão do Norte para receber orientações a respeito da gravidez e pós nascimento do bebê e auxílio natalidade em forma de kit enxoval.

Faça uma visita ao CRAS após o sexto mês de gravidez e saiba como participar.

hacklink satış