Conselho Tutelar de Garrafão do Norte recebe novo veículo

Na manhã desta segunda-feira (30), em Belém, a prefeita Edilma Alves recebeu um novo carro zero km para ser usado pelo Conselho Tutelar de Garrafão do Norte, fortalecendo ainda mais o sistema de garantia de direitos da criança e adolescente. O automóvel, modelo Citroën Aircross, foi destinado pelo ex-deputado federal Arnaldo Jordy, que mesmo sem mandato segue contribuindo e auxiliando o município.

A prefeita ressaltou o empenho e a preocupação em ajudar crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. “O que motiva a busca por recursos é a minha preocupação como mãe, pensando nas crianças e adolescentes do nosso município. Este carro significa mais conselheiros atuando nas ruas e mais segurança. Precisamos seguir avançando e garantindo mais estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias e a estes cidadãos, como os conselhos tutelares", disse.

Estiveram presentes o vereador Flávio Sousa e a conselheira Chaguinha, representando a classe.