Arraiá do CRAS vai acontecer nesta quinta-feira (11)

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Severino Simplício de Carvalho e a Prefeitura de Garrafão do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam o 1° Arraiá Julino da instituição. O evento ocorre nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no CRAS.

A ação tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais alegre e interativo entre os participantes dos grupos Reviver e Conviver destinados a idosos e crianças e adolescentes respectivamente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento terá apresentações de marujada, carimbó, xote, forró, cordel e apresentação da Miss e Mister Reviver. Os cantores Novelo e Japão dos Teclados também farão parte da atração.

O evento é mais uma iniciativa do Governo Municipal no incetivo e a valorização da cultura local.

hacklink satış