Tudo pronto para o Carnaval #GarraFolia2018

A estrutura do #GarraFolia2018 já está quase pronta ????

Serão 5 dias diversão, com arrastões pelas ruas da cidade e interior.

Usa a hashtag #GarraFolia2018 e apareça nos veículos de comunicação da Prefeitura.

Atenção para a programação:

Sexta-feira (09/02) - Carnaval do CRAS, vinculado a Secretaria de Assistência Social, com a participação da Banda Musical Municipal; Haverá ainda apresentação dos destaques do CRAS Folia: Bloco das Crianças e da Terceira Idade, além de concursos de fantasias mirim. É o CRAS Folia na Avenida, com concentração na Praça Israel Araújo de Souza, nesta sexta-feira, fortalecendo os Serviços de Convivência.

Sábado (10/02) - Carnaval na Vila do Marapinima com a atração municipal de Izaías Show;

Domingo (11/02) - Carnaval na Vila do Livramento com a atração musical de Marquinho Pará;

Segunda-feira (12/02) - A Prefeitura abre espaço para os blocos alternativos;

Terça-feira (13/02) - Carnaval em Garrafão do Norte com a atração musical de Forró Bom de Farra e Forró na Pressão, além de apresentação das candidatas à Garota Garrafão 2018.

Participe da concentração dos blocos a partir das 16h na Praça Israel Araújo de Souza.

Carnaval Garra Folia 2018, Reconstruindo Com Alegria.