Prefeitura inicia construção da nova sede da Secretaria de Educação

O espaço que antes estava abandonado, sem perspectiva futuras, agora virou um canteiro de obras em andamento. A Prefeitura de Garrafão do Norte retomou as obras do antigo espaço ao lado do prédio do Poder Executivo e está realizando uma readequação da estrutura para utilizar como sede da Secretaria Municipal de Educação, funcionando atualmente em local alugado.

A construção já mostra as primeiras características do prédio que vai abrigar, não só os serviços administrativos, mas também, atendimento de especialidades que fazem parte do processo educacional. Além da ampliação da área, será construído banheiros e um auditório para atender as necessidades da SEMED e da gestão municipal.

“Fico muito feliz em ver que os avanços estão acontecendo, principalmente porque sei da necessidade da criação de uma unidade moderna para a educação. Tenho certeza que o andamento da obra vai aperfeiçoar o atendimento do ensino no município", comentou a prefeita Edilma Alves.