Prefeitura inaugura e entrega para a população a reforma e ampliação a EMEF Bom Jesus, na Vila da Colônia Nova

Após quase 2 meses de trabalho e investimento com recursos próprios, a Prefeitura de Garrafão do Norte inaugurou e entregou para a população a reforma e ampliação da EMEF Bom Jesus, na Vila da Colônia Nova.

Ao comentar a entrega da obra, a prefeita Edilma Alves enfatizou a prioridade da educação no município. "Após mais de 20 anos de funcionamento em situação caótica, agora as crianças da comunidade poderão estudar em um ambiente agradável e que reúne condições adequadas de ensino. Isso sim é gratificante!", disse.

A unidade passou por revisão geral de telhado, sistema de água, serviço de pintura, instalações elétricas e hidrossanitárias, implantação de lajota, portas, janelas, fogão, bebedeiro, reparos de estruturas, entre outras melhorias.