Prefeitura inaugura e entrega a UBS do bairro Bela Vista para a população

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte entregou neste sábado (28), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Bela Vista, uma importante conquista do povo garrafaense. As obras que estavam paradas e o espaço abandonado exigiu reparos na estrutura e uma profunda reforma realizada com recursos próprios da administração municipal. Os equipamentos foram adquiridos por emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS), importante parceiro para a entrega da unidade.

A UBS do Bela Vista vai dispor de consultas médicas, odontológicas, enfermagem, exame de Papanicolau ou Preventivo do Colo Uterino (PCCU) e atendimentos pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) com nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo e educador físico.

Estiveram presentes na inauguração secretários municipais, vereadores, líderes comunitários, profissionais de saúde e a população em geral.

Prestes a completar 30 anos de emancipação, o município avança para melhorar a qualidade dos serviços prestados para a população.