Prefeitura executa ações de Tapa Buraco em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Garrafão do Norte está atuando em várias frentes de trabalho que visam diminuir os transtornos causados na cidade com a chegada do inverno amazônico. A Operação Tapa Buraco é um desses serviços, que ocorre diante da intensificação das chuvas no município.

O trabalho árduo nos principais pontos críticos de Garrafão do Norte é fruto de ação da Secretaria Municipal de Obras, com objetivo de potencializar os serviços de recuperação e normalização de ruas, e assim permitir melhor trafegabilidade aos condutores e motoristas.

“A orientação da prefeita Edilma Alves é de que estejamos atentos às solicitações dos moradores, em especial, nessa época, das situações críticas em decorrência de chuvas", disse o secretário Alcino Souza.