Prefeitura de Garrafão do Norte disponibiliza ambulância para o interior

A Prefeitura de Garrafão do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou uma ambulância para os moradores da comunidade da Galiléia. A ambulância possui equipamentos básicos para transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção e ficará exclusivamente a disposição da região.

Antes um sonho distante, agora, na administração da Prefeita Edilma Alves, se tornou uma realidade. "A nossa gestão preza pela vida das pessoas. Por isso, conseguimos, com planejamento, disponibilizar o equipamento para a região. Nosso intuito é poder ajudar e realizar um atendimento melhor para a população", ressaltou a Prefeita.

Com mais políticas públicas de qualidade chegando para o interior, a Prefeitura reforça o compromisso de disponibilizar um atendimento mais humano, com mais segurança na transferência dos pacientes e aprimorando os serviços médicos.