Prefeitura apresenta o programa Novo Mais Educação

A Prefeitura de Garrafão do Norte apresentou para os monitores e rede municipal de ensino o programa Novo Mais Educação, do Governo Federal. Ao todo, serão beneficiados 7 escolas da zona urbana e zona rural do município, por meio da completação da carga horária do programa.

Segundo o secretário Manoel Valterli, o programa irá colaborar para a ampliação da jornada escolar proposta pela atual gestão e possibilitará aos estudantes um melhor desempenho educacional. "Vamos ter a oportunidade de contribuir ainda mais para a melhoria da aprendizagem dos nosso alunos".

O Novo Mais Educação inicia dia 16 de abril, resgatando a imagem e a credibilidade do programa, na gestão da prefeita Edilma Alves, com a seleção criteriosa por meio de habilidades e competências para os mediadores. Todos os monitores passaram mensalmente por formações continuadas.