Prefeita Edilma Alves vai receber o Selo Dourado de Gestão Transparente do ano de 2018

Garrafão do Norte, um município transparente

O município de Garrafão do Norte cumpriu 100% das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) constantes do Termo de Ajustamento de Gestão, conhecido como TAG da Transparência, realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).

O endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.garrafaodonorte.pa.gov.br) dispõe de todas as informações de transparência exigidas pelo TCM. A prefeita Edilma Alves está convidada para participar do Encontro Para Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará e receber o Selo Dourado de Gestão Transparente do ano de 2018.

"Desde que assumimos o Governo Municipal, em janeiro de 2017, estamos trabalhando com ética e transparência com o dinheiro público, recursos recolhidos do imposto de cada morador de Garrafão do Norte, é sempre bom frisar. Estou feliz e compartilho essa conquista com nossa equipe", disse a prefeita Edilma Alves em sua rede social.

O encontro acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro de Convenções da Amazônia HANGAR, em Belém (PA).