Prefeita Edilma Alves assina convênio para asfalto nas comunidades

A prefeita de Garrafão do Norte, Edilma Alves, assinou convênio com o Governo do Estado. O município receberá cerca de R$ 1,6 milhão que serão investidos em pavimentação asfáltica na zona rural, resultado de emendas conjuntas dos deputados estaduais Cássio Andrade (PSB) e Raimundo Belo (DEM).

"Estamos contentes por estarmos assinando mais este convênio. Quero aproveitar para agradecer o apoio dos nossos amigos deputados por mais este recurso disponibilizado para Garrafão do Norte", comentou a prefeita Edilma Alves, afirmando que trata-se de mais um grande anúncio e conquista à população.

O asfalto, esperado há longos anos, vai passar em primeiro momento pelas comunidades do Marapinima, Livramento, Louro e Mamorana. Regiões encantadores e que merecem uma infraestrutura de qualidade com mais segurança e comodidade.

A prefeita já havia assinado recentemente convênio para asfaltamento na zona urbana, com estimativa de início nos próximos dias.