MUTIRÃO DE LIMPEZA NA VILA DO LIVRAMENTO

Visando beneficiar a população, a Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte está realizando uma série de mutirões de limpeza. A iniciativa está sendo executada durante a semana na Vila do Livramento e inciará ainda hoje (26) na Vila do Marapinima.

O Governo Municipal está realizando atividades como capinação, raspagem, roço, varrição, desobstrução de vias, além de outros importantes serviços para a população.

Para manter a cidade limpa, o poder público conta também com a colaboração do cidadão. Não jogar lixo nas ruas e não fazer nenhum tipo de descarte irregular são algumas das medidas necessárias para manter o ambiente limpo e saudável.

Parceria e união também são aspectos importantes. Estão envolvidos no mutirão 3 (três) Secretarias: Saneamento, Obras e Transportes.