Maio Amarelo, Prefeitura de Garrafão do Norte apoia esta causa

Chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Esse é o objetivo do movimento Maio Amarelo, em ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

A ação recebe apoio de diversas entidades e órgãos públicos, entre elas, a Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), a Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys (Fenamoto) e o Governo do Estado.

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.

Seja você amigo do trânsito!