Governo Municipal entrega novo veículo para o CRAS

A prefeita Edilma Alves, entregou na manhã desta quinta-feira (2) um veículo Fiat Uno zero quilômetro para a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Garrafão do Norte, fruto de emenda do deputado Wladimir Costa. O carro vai reforçar o atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade.

"Com mais essa entrega, queremos garantir com que cada cidadão, cada família garrafaense, que necessite dos olhares do Governo Municipal, através da Assistência Social, possa ser assistida, independente de onde esteja", disse a prefeita Edilma Alves, que agradeceu a todos pela participação.

A Secretaria Municipal de Assistência Social conta agora com 3 novos veículos próprios, adquiridos na gestão da prefeita Edilma Alves. Um adquirido através de emenda e outros dois por meio de recursos da Prefeitura. A Saúde também esteve presente na cerimônia, representada pelo secretário Batatinha, que recebeu um veículo Ônix há pouco tempo.

Estiveram presentes os vereadores Zé Maria, Sheully e Aelito, secretários Manoel Valterli, Jonas Simões, Alcino Souza, Rodrigo Aguiar e sub-secretário Didi.