GARRAFÃO DO NORTE RECEBE VIVEIRO COM CAPACIDADE PARA 50 MIL MUDAS

Foi entregue no dia 21 de junho um viveiro de mudas com capacidade para 50 mil unidades. O trabalho foi desenvolvido pelo Instituto de desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), através do Diretor Kleber Perotes.

O viveiro está localizado no Galpão do Agricultor de Garrafão do Norte. Uma ferramenta que permitirá que a Secretaria de Agricultura possa desenvolver projetos de produção junto a agricultores familiares na região, contribuindo, também, com a formação de novos profissionais.

A execução do projeto é uma parceria do governo municipal, em nome da Prefeita Edilma Alves, e governo estadual, que representa uma oportunidade importante para desenvolver ações de fomento agroflorestal no município.