Escola de 6 salas de aula no Bairro do Portão está em fase final de construção

Após um longo período de intenso trabalho, aproxima-se cada vez mais a concretização da escola com 6 salas localizada no Bairro do Portão, em Garrafão do Norte. Com 90% das obras concluídas, o espaço substituirá o atual ambiente da escola Nossa Senhora Aparecida.

A escola está sendo construída pela Prefeitura com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Além das 6 salas de aula, o projeto contempla ainda sala da diretoria, administração, reunião, copa, refeitório, banheiros, biblioteca e área de convivência coberta.

É mais importante obra que vai garantir mais conforto e o direito à escola para as crianças do município e, muito em breve, a população garrafaense poderá desfrutar dos benefícios educacionais do novo espaço. Na administração da prefeita Edilma Alves, a educação vive uma realidade de conquistas e avanços.