Escola de 12 salas vai beneficiar comunidade em Garrafão do Norte

O Governo do Estado, com apoio da Prefeitura Municipal, está finalizando a construção de uma nova unidade de ensino na cidade. As obras estavam paradas e foram retomadas na administração da prefeita Edilma Alves, fruto de parceria com os órgãos estaduais e incansável trabalho à frente do executivo de Garrafão do Norte.

Com mais de 90% concluída, a Escola conta com uma estrutura padrão de 12 salas de aula, laboratórios, sala de vídeo, biblioteca, vestiários, auditório e quadra poliesportiva, atendendo demanda da população. Essa obra é mais uma que concretiza, no âmbito da Educação, compromissos assumidos pelo Governo Municipal.

A Escola está localizada na rua Benjamin Constant, bairro do Portão, em fase final de acabamentos.