Em Garrafão do Norte, Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado com Caminhada Ecológica

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nessa terça-feira (5), Garrafão do Norte celebrou a data com uma Caminhada Ecológica pelas ruas da cidade. A programação foi organizada pelas secretarias de Meio Ambiente, Educação e Assistência Social.

Centenas de alunos de escolas municipais se juntaram à população e aos servidores públicos para manifestar seu apoio em defesa da fauna e da flora do nosso município. Após percorrer diversas ruas no centro da cidade, os participantes ouviram atentos a palestra sobre a importância da preservação ambiental.

Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReonstruir!