CRAS de Garrafão do Norte realiza oficina de fabricação de ovos e bombons de chocolate

Organizado pela coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), teve encerramento nesta quarta-feira (4) a oficina de fabricação de ovos e bombons de chocolate, com carga horária de 42 horas e participação de 21 pessoas acompanhadas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). A oficina tem o intuito de promover a formação dos usuários para que possam superar as condições de vulnerabilidade social e possibilitar a geração de renda.

Para participar, procure a equipe do CRAS e faça sua inscrição nas próximas oficinas.