Comemorações pelo 30º aniversário do município aquecem economia e turismo local

Uma semana após o encerramento da programação do 30º aniversário de Garrafão do Norte, é momento de comemorar os impactos positivos na nossa economia e turismo.

A importância e o impacto da festa de aniversário de Garrafão do Norte no turismo local são imprescindíveis para o alcance de metas financeiras em nossa economia, considerando que o evento atrai turistas de varias regiões. O mundo do comércio é um dos mais afetados pelas festividades de aniversário no desenrolar de nossa economia, principalmente nos setores de serviços e alimentícios, que concentram alguns dos principais atrativos e pontos de venda.

Coincidindo com o período do dia das mães, o aniversário de Garrafão do Norte afeta positivamente em nossos processos de produção, sendo um dos momentos mais importantes para os comerciantes da cidade e região ao longo do ano. Os festejos movimentam vários setores, já que é preciso seguir uma longa lista de necessidades, destacando como maiores beneficiados os lojistas, rede hoteleira, ambulantes e comerciantes em geral, tornando este o maior evento da história do município.

As celebrações já possuem um caráter importante por marcar a data de emancipação da cidade e agora mais do que nunca por ajudar nossa economia. Sendo assim, é notório a importância dos investimentos para tornar Garrafão do Norte mais conhecida e atrativa para moradores e visitantes, pois ganha quem vem nos visitar e quem aqui reside.