ACS's recebem novos kits de trabalho

Nesta quinta-feira (1), a Secretaria Municipal de Saúde de Garrafão do Norte, entregou novos kits de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), na presença da prefeita Edilma Alves e do secretário Batatinha. A ação beneficiou diretamente 79 agentes de todo município.

“Poder ter a alegria de facilitar um pouco o trabalho dos ACS’s, eles que são os termômetros da saúde, é muito importante", destacou a prefeita Edilma Alves. A gestora municipal acredita que os profissionais que receberam os novos materiais estão com ânimo e dedicação renovada. O novos equipamentos são compostos por bolsa, boné, aparelho de PA, uniforme e kit de caneta.

O secretário Batatinha, em nome da equipe de saúde, encerrou o momento reafirmando o compromisso da gestão com a saúde de Garrafão do Norte e explanando sobre a importância de buscarmos sempre mais e o melhor para todos.