TFD de Garrafão do Norte atende mais de 40 pessoas

TFD em ação com atendimentos humanizadas. Mais de 40 pessoas foram atendidas no Hospital Regional do município de Paragominas e receberam diversos procedimentos como consultas, cardiologista, cirurgia geral, cirurgia vascular, endocrinologista, urologista, ginecologista, mastologista, neurocirurgia, exames de média complexidade, tomografias, radiografia, ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, mapa, holter 24 e exames laboratoriais. Os atendimentos são realizados mensalmente e o Tratamento Fora de Domicílio agora conta com veículo dispondo de capacidade para 47 ocupantes, seguro e confortável, acompanhado por profissionais da saúde.

Para maiores informações e agendamentos, procure a Secretaria Municipal de Saúde.