Servidores públicos de Garrafão do Norte recebem o 13º

Olá, servidores!

Comunicamos aos servidores efetivos de Garrafão do Norte que o 13º salário já foi integralmente pago para todas as Secretarias.

A Prefeitura informa que o pagamento do 13º salário dos servidores da Secretaria de Educação já foi repassado para o Banco responsável, e será liberado nas próximas horas, de acordo com a programação de entrada de recursos no caixa municipal.

O justificável adiamento se fez necessário em virtude da necessidade de continuar os compromissos deixados em atraso pelo governo anterior, o que vem sufocando as contas do município em um período de diminuição na arrecadação. A Prefeitura reitera que todas as reservas financeiras disponíveis desde o início do ano foram utilizadas para amortizar a dívida deixada, e que vem trabalhando com muita determinação para regularizar os pagamentos do ano passado e pagar, no menor prazo possível, os proventos atuais.

A atual gestão municipal reforça o compromisso de valorização do funcionalismo público. Nada mais justo, afinal são vocês, servidores, que nos ajudam avançar nas conquistas do nosso município. Mais do que uma obrigação, isso é um compromisso do Poder Executivo.