Secretaria de Saúde vai realizar programação especial no 30º aniversário de Garrafão do Norte

Na data em que será comemorado os 30 anos de emancipação política de Garrafão do Norte, 12 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na EMEF Elza Dantas uma programação especial com atendimentos e serviços para a população.

Serão ofertados os seguintes auxílios: consulta médica; atendimento odontológico; realização de testes rápido para HIV, sífilis e hepatite B e C; vacina contra influenza (gripe) para público alvo.

Serão ainda disponibilizados 100 fichas para realização de ultrassonografia. Será necessário que o paciente leve sua solicitação médica. Caso não tenha, poderá realizar consulta médica para observar a necessidade da solicitação. Além disso, os pacientes poderão dispor de orientações de saúde e atividade laboral.

As fichas para os atendimentos serão disponibilizadas as 8h30. Participe!