Secretaria de Educação realizará Conferência Municipal no dia 23 de março

Discutir temas educacionais com repercussão nacional, indicar prioridades, estudar ações de gestão democrática e eleger delegados. Esses são os objetivos da 3° Conferência Municipal de Educação, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no dia 23 de março, na escola Elza Dantas.

Um momento importante onde a participação de toda sociedade é imprescindível no debate. O evento reafirma o compromisso da gestão na busca por soluções e melhorias na educação pública. Com um tema amplo e atual o evento será importante no momento que se discute o papel das escolas na formação de valores sobre temas por vezes considerados controversos.

A inscrição para delegados e observadores deve ser feita na Secretaria de Educação ou no ato de credenciamento no dia da Conferência. Para mais informações procure a sede do órgão municipal.

A 3º Conferência Municipal de Educação é composta por representantes de gestores municipais da educação, estaduais, da Secretaria Municipal de Educação, trabalhadores do setor, sindicato, estudantes, pais, poder executivo, legislativo e representantes do poder judiciário.