REPRESENTANTE DA FUNASA VISITA GARRAFÃO DO NORTE

O Secretário Municipal de Saneamento, Tito Almeida, recebeu a visita do Engenheiro da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, Marcus Miranda, órgão do Ministério da Saúde do governo do Brasil encarregado de promover saneamento básico à população. Na oportunidade, o Engenheiro esteve vistoriando o Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Bela Vista, localizado na rua Raimundo Cruz, compromisso/PAC nº 0288/2009.

Em conjunto com a FUNASA, a Prefeita Edilma Alves se dispõe a retomar a obra e liberar o acesso a água potável para a população o mais breve possível, com a finalidade de contribuir para a redução da morbimortalidade – provocada por doenças de veiculação hídrica – e para o aumento da expectativa de vida e da produtividade da população de Garrafão do Norte.