Reforma do Estádio Municipal segue em ritmo acelerado

As obras de reforma do Estádio Municipal Antônio Firmino Bento seguem avançando. Iniciadas no último semestre de 2017, o projeto está em fase final da recuperação completa do gramado e prevê a construção de calçada ao redor do alambrado, construção de duas quadras society e uma de areia, na primeira etapa.

A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, em nome da Diretoria de Esportes, considera a recuperação do estádio de extrema importância para execução dos projetos esportivos no município. A previsão de estreia do novo gramado está agendada para o dia 12 de abril.

A equipe cumprimenta todos os voluntários que se empenham diariamente em prol do esporte garrafaense, na pessoa do professor Luiz Carlos. Desta forma, a Prefeitura Municipal reforça o compromisso de continuar com a manutenção do trabalho esportivo de Garrafão do Norte, formando cidadãos e cultivando valores através da prática esportiva.