Prefeitura volta a aderir ao Diário Oficial Municipal

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte, na administração da prefeita Edilma Alves, voltou a aderir ao Diário Oficial Municipal. Serão publicados atos administrativos, despachos, decisões administrativas, atos normativos, instruções, ordens de serviço, avisos, contratos, convênios, termos de fomento e de parceria, atas de audiências, chamamentos, editais, portarias, entre outros documentos, cuja publicação seja necessária em conformidade ao princípio da publicidade.

O Diário Oficial Eletrônico do Município será veiculado no site institucional da Prefeitura, estando disponível para acesso público de qualquer interessado. O veículo será publicado de segunda a sexta, exceto feriados, e poderá ganhar edições extraordinárias, de acordo com as necessidades dos órgãos.

Além do site oficial, as edições serão fixadas no quadro de avisos da Prefeitura. Acesse www.garrafaodonorte.pa.gov.br/transparencia/diario-oficial

A Prefeitura está se adequando cada vez mais para propiciar maior transparência e aproximação com a população.