Prefeitura recebe novo automóvel para a Secretaria de Assistência Social

A prefeita Edilma Alves recebeu nessa terça-feira (31), em cerimônia realizada no estacionamento do Estádio Mangueirão, um veículo modelo Fiat Uno para a realização de atendimentos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.

"O trabalho desenvolvido pelos profissionais do CRAS e sua relevância para transformar a vida de muitas famílias de Garrafão do Norte motivaram o Governo Municipal a pleitear um veículo para atender as necessidades da equipe", disse a prefeita Edilma Alves. A conquista é fruto de recurso parlamentar do Deputado Wladimir Costa.

O transporte chega nos próximos dias em Garrafão do Norte, buscando solucionar com mais agilidade e conforto os serviços assistenciais.