Prefeitura recebe motocicleta para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura

Na manhã desta sexta-feira (11) a prefeita Edilma Alves participou da solenidade de entrega de uma nova motocicleta para o município. A cerimônia foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap).

O veículo, fruto de emenda parlamentar do deputado Raimundo Belo (DEM) após requerimento do vereador Damasceno Cruz, será destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura, atendendo e auxiliando o pequeno produtor, além de melhorar a assistência à população e garantir melhores indicadores no setor agrícola.