Prefeitura realiza melhorias na entrada da Vila do Mamorana

Transparência e dedicação no trato com as coisas públicas. É esse modelo adotado pela gestão municipal para fazer mais e melhor para todas as regiões de Garrafão do Norte. Uma união de esforços na busca de atender todas as demandas da população que por anos esteve de fora do debate e das ações governamentais.

A gestão assumiu um compromisso de investir e ao mesmo tempo preservar as finanças do município e buscar parcerias e projetos para trazer benefícios para os cidadãos garrafaenses, apesar da profunda crise fiscal que o país atravessa. Ainda como agravante, é de conhecimento público o estado de calamidade em que Garrafão do Norte se encontrava quando a nova gestão assumiu. Tudo isso exigiu e exige uma força tarefa na busca de levar mais qualidade de vida para a população.

Muito tem sido feito em vários setores e o município começa avançar. Um exemplo é a recuperação de vicinais e pontes em vários comunidades, que se encontravam em situação crítica. Com planejamento as Secretarias de Obras e Transportes tem seguido um cronograma com a finalidade de recuperar várias pontes e proporcionar mais qualidade para a população.

No último domingo (29), uma equipe esteve na Vila do Mamorana finalizando os trabalhos e mesmo com as fortes chuvas os serviços seguiram para atender a demanda. No local foi feito uma nova ponte, aterramento e colocado tubos de concreto para evitar inundações e dar maior vazão a água.