Prefeitura intensifica manutenção de iluminação pública em Garrafão do Norte

O trabalho de manutenção da rede de iluminação pública do município é tratada como umas das principais prioridades na gestão e feita de forma permanente em toda a extensão de Garrafão do Norte. Todos os bairros já foram contemplados com uma iluminação de qualidade, moderna e eficaz.

A Prefeitura iniciou nessa quarta-feira (18) a troca de quarenta kits de iluminarias no bairro Bela Vista, após atender diversos pontos críticos na cidade e interior. Está previsto para os próximos dias a chegada de cem novos kits, que serão instalados nos postes não atendidos pela iluminação.

O Governo Municipal segue com o compromisso de atender todas as áreas de Garrafão do Norte e realiza diariamente manutenções necessárias para garantir segurança e comodidade aos moradores. O vereador Zé Maria acompanha os trabalhos realizados no bairro Bela Vista, representando a prefeita Edilma Alves.