Prefeitura inicia trabalho de melhorias na Praça Antônio Galvão

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte deu início nesta sexta-feira (15) às obras de melhorias na Praça Antônio Galvão. Localizado na rua Carlos Gomes, bairro das Pedrinhas, o local passa por importante revitalização. As melhorias estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura.

Acompanhando o inicio das obras, a prefeita Edilma Alves destacou que a população garrafaense poderá desfrutar futuramente de um espaço moderno e confortável. "Vamos fazer com que o local fique bonito, uma cara nova para que as pessoas possam ter mais uma opção de lazer", afirmou a prefeita, ao lado do secretário de Obras Alcino Souza.

Essa será a terceira praça pública reformada com recursos próprios do município, através do imposto pago por cada cidadão garrafaense. A prefeita Edilma Alves prioriza a construção e revitalização de praças e espaços de lazer em Garrafão do Norte, como forma de incentivar o bom convívio entre os moradores e proporcionar opções de lazer para crianças e adultos.

O espaço também receberá uma academia ao ar livre, ofertada por meio de emenda parlamentar do deputado Wladimir Costa.