Prefeitura inicia reformas em escolas da sede do município

Investir em educação é investir no futuro. Para a Prefeitura Municipal essa é uma prioridade. O resultado de um trabalho de planejamento e responsabilidade fiscal são positivos e mostram que estamos no caminho certo. Prova disso é a reforma e ampliação de escolas na cidade e no interior com recursos próprios.

No último sábado (3), a prefeita Edilma Alves esteve visitando a escola Elza Dantas onde estão sendo feitas melhorias no espaço e construção de uma passarela, dois banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e duas salas de aula. Outra escola a receber melhorias é a João Linhares com aumento do muro, pintura, calçamento, cozinha com refeitórios, além de reparos como telhado, parte elétrica e piso.

As escolas Juarez Silva, na comunidade do Resplendor e Visconde de Mauá, na Galileia, também passaram por reformas. Outras unidades escolares em diversas localidades também tiveram melhorias em suas instalações. Ganha os estudantes, os servidores e toda a sociedade.