Prefeitura inicia projeto de revitalização das margens do Rio Jipuuba

A Prefeitura de Garrafão do Norte iniciou neste domingo (14) o projeto de revitalização das margens do Rio Jipuuba. A ação abrange limpeza, arborização e serviços de dragagem, visando recuperar as margens do rio e resgatar para a comunidade um patrimônio natural que estava esquecido.

Um dos maiores patrimônios do município, o Rio Jipuuba era ponto turístico para os jovens e fonte de trabalho para as lavadeiras de roupas. Agora, as perspectivas reacendem novamente.

De acordo com a Prefeito Edilma Alves, "será desenvolvido junto com a comunidade um trabalho de conscientização ambiental para evitar que seja jogado resíduos ao rio".

Os trabalham continuam e envolvem a população na defesa de nosso maior bem natural.